Demostenes-Torres

Demostenes-Torres

O Senador Demostenes Torres (DEM/GO) prova de seu próprio veneno.

Vive atualmente seu inferno astral com as denuncias de ter recebido propina do jogo do bicho através do contra-ventor Carlinhos Cachoeira.

Vamos relembrar algumas das cenas de bravatas com recheio de falso moralismo do Senador “ético” Demostenes Torres:

Ex-Ministro Lupi (PDT/RJ), episódio do jatinho, onde um amigo lhe ofereceu uma carona. Nas explicações de Lupi, Demostenes utilizou a tribuna do senado e questionou as amizades de LUPI.

Ex-ministro dos esportes Orlando Silva (PCdoB/SP), episódio de uma das ONG’S envolvidas no repasse de recursos públicos, Demostenes zombou de Orlando Silva acusando o ex-ministro de se relacionar com amigos de idoneidade duvidosa.

No próprio episódio do mensalão de seus partido no Distrito Federal quando toda a podridão do ex-governador Roberto Arruda veio a baila, Demostenes Torres foi um dos principais dirigentes a bradar sobre ética e defender a expulsão do ARRUDA.

No episódio do famigerado MENSALÃO, Demostenes Torres sempre acusou o PT, o presidente LULA, Zé Dirceu e a presidenta DILMA de não terem idoneidade, faltarem com a ética;

Demostenes Torres é um dos principais protagonistas de ações no STF contra a bolsa família, cota para negros nas universidades e defende o não reconhecimento da CUT como central sindical dos trabalhadores e trabalhadoras.

Como dizia meu professor de filosofia, sempre desconfie desses falsos moralistas, desses falsos paladinos dos bons costumes e da ética.

“Quem com o #DEM fere com o #DEM será ferido”.

 

2 comentários sobre “Demostenes-Torres

  1. Muito bom o seu texto.
    Mas…, existe moralismo sem falsidade?
    Quem não tem pecado atire a primeira pedra.
    Desconfie de todos moralistas, principalmente
    os políticos.

  2. Nada como um dia depois do outro… estou esperando FHC, Serra (este já era na Privataria Tucana, embora a justiça ainda não tenha feito nada), o Agripino Maia, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, entre outros. No meio dessa cachorrada transformaram o Marcos Valério em SANTO. Pelo menos ele não era senador da república e não manipulava o congresso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s