O Senador Demostenes Torres (DEM/GO) prova de seu próprio veneno.
Vive atualmente seu inferno astral com as denuncias de ter recebido propina do jogo do bicho através do contra-ventor Carlinhos Cachoeira.
Vamos relembrar algumas das cenas de bravatas com recheio de falso moralismo do Senador “ético” Demostenes Torres:
Ex-Ministro Lupi (PDT/RJ), episódio do jatinho, onde um amigo lhe ofereceu uma carona. Nas explicações de Lupi, Demostenes utilizou a tribuna do senado e questionou as amizades de LUPI.
Ex-ministro dos esportes Orlando Silva (PCdoB/SP), episódio de uma das ONG’S envolvidas no repasse de recursos públicos, Demostenes zombou de Orlando Silva acusando o ex-ministro de se relacionar com amigos de idoneidade duvidosa.
No próprio episódio do mensalão de seus partido no Distrito Federal quando toda a podridão do ex-governador Roberto Arruda veio a baila, Demostenes Torres foi um dos principais dirigentes a bradar sobre ética e defender a expulsão do ARRUDA.
No episódio do famigerado MENSALÃO, Demostenes Torres sempre acusou o PT, o presidente LULA, Zé Dirceu e a presidenta DILMA de não terem idoneidade, faltarem com a ética;
Demostenes Torres é um dos principais protagonistas de ações no STF contra a bolsa família, cota para negros nas universidades e defende o não reconhecimento da CUT como central sindical dos trabalhadores e trabalhadoras.
Como dizia meu professor de filosofia, sempre desconfie desses falsos moralistas, desses falsos paladinos dos bons costumes e da ética.
“Quem com o #DEM fere com o #DEM será ferido”.
Muito bom o seu texto.
Mas…, existe moralismo sem falsidade?
Quem não tem pecado atire a primeira pedra.
Desconfie de todos moralistas, principalmente
os políticos.
Nada como um dia depois do outro… estou esperando FHC, Serra (este já era na Privataria Tucana, embora a justiça ainda não tenha feito nada), o Agripino Maia, o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, entre outros. No meio dessa cachorrada transformaram o Marcos Valério em SANTO. Pelo menos ele não era senador da república e não manipulava o congresso!