Roberto Freire e o jatinho

Roberto Freire como pau mandado foi escalado para gritar feito cachorro louco pelas comparações de Dilma e grande parte das redes sociais compararem Mariana Silva aos bravatismos oportunistas e eleitoreiros de Jânio Quadros e Collor. Logo o falsificador do comunismo esguelou-se em xingar o PT e LULA de irresponsáveis.

Roberto Freire é daquelas coisas que sentimos vergonha em nosso país de sua existência como representante da política brasileira. Triste Brasil. Só para recuperar a memória, ele, muito antes do julgamento do mentirão do PT (AP470), como um cãozinho vira lata amestrado utilizava-se de todos os canais do Partido da Imprensa Golpista – PIG, xingava militantes e o PT sem qualquer respeito as famílias, amigos e relações de reciprocidade dos mesmos. Nunca teve nenhum respeito a instituição partidária (PT) com seus HUM MILHÃO de filiados. Suas ilações, caracterizar de irresponsável, estamos sendo generoso, pois está mais para afirmá-las de inquisição.

)Mas, Roberto Freire como um falso paladino dos velhos costumes e da ética moralista (deveria se pronunciar por sua escudeira Soninha/SP considerada ficha suja), não dá um pio em relação ao jatinho clandestino do falecido Eduardo Campos e Marina. Não faz um pronunciamento se o episódio se configura em caixa-2 ou não? Reitero, triste Brasil com pessoas da estirpe de Roberto Freire.

Como Bob Freire, PSB e Marina querem jogar toda a sujeirada para debaixo do tapete, sugiro a leitura neste link de nosso camarada tijolaço:

 http://tijolaco.com.br/blog/?p=20773

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s