Sobre a verdadeira consciência de classe entre negros e brancos

Hoje, dia 20 de Novembro, comemora-se o dia nacional da Consciência Negra. A nossa sociedade precisa viver e compartilhar uma verdadeira consciência de classe entre negros e brancos. Talvez! estejamos sendo utópico demasiadamente. Com a sociedade dividida em classes, quero afirmar em quem ofereço e rendo minhas homenagens e, absolutamente, para quem o dia de hoje não pode e nem deve ser reverenciado.

ImagemImagem

ZUMBI Lutou pela causa negra e por uma sociedade livre. MANDELA: Foi condenado e preso político injustamente pelo regime segregacionista do Apartheid, um verdadeiro líder negro que lutou por uma Africa do Sul livre e multi-étnica.

ImagemImagem

OBAMA: Mantém continuidade de um regime de vigilantismo aos países da América Latina, de forma prepotente e arrogante resolveu invadir nossa privacidade na Internet tornando-a cada vez mais artigo de luxo dos ricos e privando o acesso aos pobres.

Joaquim Barbosa tornou-se defensor da teoria jurídica Domínio do Fato criada por juristas conservadores Alemãs Nazistas, diga-se que nem o poder judiciário Alemã utiliza a mesma, seus atos são idênticos ao regime segregacionista do Apartheid sul-africano que condenou injustamente Mandela, na ação AP-470 (mensalão) no STF engavetou direitos de defesa e prova de inocência dos réus, aliou-se aos setores mais atrasados da sociedade brasileira com o único intuito oportunista de tornar-se presidente do Brasil, finalmente, corre nas próprias hastes da corte suprema que Joaquim Barbosa já espancou sua mulher ( http://limpinhoecheiroso.com/2012/10/14/bater-em-mulher-e-covardia-quando-joaquim-barbosa-nao-era-heroi-da-midia/).

VIVA ZUMBI,

VIVA MANDELA…

Abaixo OBAMA, ABAIXO Joaquim Barbosa.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s