A Justiça, mais do que injusta com o povo

Joaquim Barbosa, preside hoje a sessão do STF no julgamento do chamado “mensalão”.

O ministro carrasco chega ao mais alto posto da INjustiça brasileira. Muita expectativa gira em torno de Joaquim Carrasco Barbosa, por ter se notabilizado como paladino que combate a corrupção. Vamos esperar que ele combata a própria corrupção da justiça brasileira, que ele combata a lentidão da justiça, a méda de processos chega a 15 anos.

Mas, temos duas questões para Joaquim Barbosa:

1- Ele condenou Dirceu e Genoíno sem provas, já Cachoeira, a justiça implacável do ministro mandou soltar Cachoeira com um caminhão de provas.

2- O STF de Joaquim Carrasco Barbosa mandou descontar imposto de renda sobre o 13º e 14º salário dos senadores, o senado não fez. Agora, o senado informou que vai recolher o imposto de renda, ou seja, nós cidadãos iremos pagar. E ai Joaquimzão Carrasco Barbosa, condenarás e mandaras prender os senadores?

Enquanto isso, o juiz Elder Lisboa (aquele mesmo que ferrou a greve dos professores), mandou bloquear os bens do senado tucano contra-ventor Mário Couto. O senador, ínsua que o juiz é corrupto. Quem tem razão nesta disputa que envolve legislativo e judiciário?

Imagem

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s