Joaquim Barbosa, preside hoje a sessão do STF no julgamento do chamado “mensalão”.
O ministro carrasco chega ao mais alto posto da INjustiça brasileira. Muita expectativa gira em torno de Joaquim Carrasco Barbosa, por ter se notabilizado como paladino que combate a corrupção. Vamos esperar que ele combata a própria corrupção da justiça brasileira, que ele combata a lentidão da justiça, a méda de processos chega a 15 anos.
Mas, temos duas questões para Joaquim Barbosa:
1- Ele condenou Dirceu e Genoíno sem provas, já Cachoeira, a justiça implacável do ministro mandou soltar Cachoeira com um caminhão de provas.
2- O STF de Joaquim Carrasco Barbosa mandou descontar imposto de renda sobre o 13º e 14º salário dos senadores, o senado não fez. Agora, o senado informou que vai recolher o imposto de renda, ou seja, nós cidadãos iremos pagar. E ai Joaquimzão Carrasco Barbosa, condenarás e mandaras prender os senadores?
Enquanto isso, o juiz Elder Lisboa (aquele mesmo que ferrou a greve dos professores), mandou bloquear os bens do senado tucano contra-ventor Mário Couto. O senador, ínsua que o juiz é corrupto. Quem tem razão nesta disputa que envolve legislativo e judiciário?