Doença infantil do falso esquerdismo

Hoje, as redes sociais divulgaram manifesto de setores do PSOL e PSTU descontentes com os rumos da campanha eleitoral de Edmílson Rodrigues (PSOL/50), na disputa pela prefeitura de Belém.

O estopim do descontentamento foi o apoio do PT/Belém a candidatura do PSOL, bem como, um vídeo do ex-presidente LULA em apoio a candidatura PSOLISTA visando derrotar o tucano Zenaldo Coutinho.

Não me dou ao luxo de comentar o texto, está compartilhado do blog "As falas da Polis", no entanto, faço os seguintes comentários:

-Trata-se de um oportunismo inconsequente dessas correntes de cunho falso esquerdistas. O PSTU, elegeu um vereador pegando carona no vácuo da chapa de candidatos proporcionais em conjunto com o PSOL e PCdoB, muito embora, no texto de protesto, acusem o PCdoB de ser um partido corrupto e coisas do gênero.

Álibi1:
Não nos enganemos, o PSTU já conseguiu seu feito oportunista, elegeu seu vereador, aproveita a crise interna do PSOL e abandona a candidatura de Edmílson;

Álibi2:
Já a corrente interna do PSOL – CST, na carta de protesto, sua análise parece mais uma viagem ao planeta marte totalmente desconexa da realidade, destila ódio, preconceito e frustração contra o PT, LULA e Dilma. Como num jogo combinado com o PSTU se retira da coordenação de campanha pulando fora do barco cambaleante do PSOL/Edmílson.

São os velhos e falsos esquerdistas, o oportunismo e a inconsequência política lhes é o ancoradouro, no dia que perderem o status quo de 10, 20 e 30 anos encrustados como parasitas nos sindicatos de classe, a farsa de tentarem parecer como "novo" e "puro" na política, estará sepultada para sempre.

Mas, este blogueiro ansioso aguarda pela posse do vereador do PSTU e a implementação da proposta de estatização do transporte metropolitano será algo INUSITADO.

Leia As falas da polis:
http://diogenesbrandao.blogspot.com.br/2012/10/pstu-e-cst-rompem-e-denunciam-psol-em.html

ACarlosMeloDaSilva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s