INTERNET: Recordar é viver.

Hoje, os jornalões paraenses: Oliberal e Diáriodopará informam que internet é artigo de luxo no Pará. Segundo os jornalões, “somente 13% dos domicílios paraenses contam com o serviço”.

Recordar é viver: Em 01 de janeiro de 2007 assumiu o governo Ana Júlia, onde se ouviu falar mais detidamente sobre INFOVIA de internet ou conexão. Criou-se a figura do projeto NAVEGAPARÁ.

O NAVEGAPARÁ foi cantado em verso e prosa como o maior Programa de Inclusão Digital do Mundo. Assim, os doutores de telecom da Dra. Ana Júlia trataram de estampar tamanha falsa propaganda. Foi uma megalomania ou incompetência desses assessores de TELECOM? E nem quero falar do Estado ter sido preterido no Plano Nacional de Banda Larga.

Esse blogueiro sujo, ativista e militante das tecnologias livres foi um dos que várias vezes em público polemizou que ter o olhar sobre conectividade apenas pensando em infra-estrutura era dá um tiro no pé.

A pesquisa vem revelar que aqueles que outrora blasfemaram políticas anajulianas para o povo paraense “que o NAVEGAPARÁ resolveria todos os nossos males de conectividade e internet do Pará”, devem nos fazer um grande favor: nunca mais ocupem cargos de confiança no serviço público. leia:

http://www.orm.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s