Preliminares e preguiça da segunda-feira.

Neste dia internacional da preguiça, do ócio (02/abril), vamos tentar esquentar as postagens com algumas preliminares:

Hoje, encerra o prazo para desincompatibilização de 67 temporários da Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA. Há uma proposta para que todos sejam transformados em assessores especiais, pois o apelo social: "não podem trabalhadores com 20 anos serem jogados no meio da rua". Traduzindo: demitidos.

Quero dialogar minha opinião: Sou contra essa proposta, pois quantos trabalhadores de 20 anos, até mais de 30 anos, temporários foram jogados no olho da rua sem nenhum direito? Por quê, então, não se transformou todos os outros trabalhadores anteriores demitidos em assessores especiais? Justamente! da ALEPA? É preciso punir Juízes, Procuradores que deixaram essa promiscuidade perdurar por tanto tempo, prejudicando trabalhadores.

OPHIR Cavalcante – Presidente da OAB NACIONAL pede a renúncia do Ex-DEMóstenes Torres do senado federal. A pergunta que não quer calar: Ophir tem alguma moral para pedir a saída de cena do Ex-DEMóstenes? Só se for para OPHIR ir junto, pois é acusado de corrupção e improbidade por acumular cargos no Estado. Procurador licenciado, ele receberia remuneração dos cofres públicos, mas advogaria em favor de empresas privadas contra o Estado.

Essa brincadeira do Presidente da OAB NACIONAL lhe rendeu aos seus cofres nada mais do que: 1,5 milhão, soma compostas por valores referente a R$ 20 mil mensais recebidos por 14 anos como procurador licenciado. E pensar que o Ex-Prefeito Edmílson Rodrigues (PSOL/PA) pagou 37 mil ao Escritório de advocacia de OPHIR Cavalcante para um parecer que sugeria a privatização da CINBESA – Companhai de Informática do Município de Belém.

Depois de um congresso tumultuado, finalmente, está confirmada as eleições do SINTEPP – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no Estado do Pará. As datas são 14 e 15 de junho, a oposição da CUT-Pará em mobilização permanente para derrotar a turma do PSOL.

ACarlosMeloDaSilva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s