De quem parte e de quem vem os elogios!

O subnutrido blog @jurubebadigital vem na medida do possível, postando sobre o naufrago Ex-Senador DEMóstenes torres, depois de estourado os grampos reveladores de suas amizades escusas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

A revista Carta Capital em sua edição desta semana tem uma imagem triste para o Estado de Goiás. Na capa de Carta Capital "por Goiás possa o crime" tendo como principais personagens: Cachoeira, DEMóstenes e o governador Marconi Perilo (PSDB).

O naufrago DEMóstenes Torres até semana passada estava em todos os holofotes da mídia (Globo, BAND, UOL, Folha, Estadão) festejado como o grande defensor da ordem, da moral, da ética e dos bons costumes. Alexandre Garcia (Globo), Boris Casoy (BAND), Josias de Souza (UOL/FOLHA), foram alguns do que rasgavam elogios ao EX-DEMóstenes.

Parlamentares, como: EX-Heloísa Helena (PSOL), Roberto Freire (PPS) Padim Pade CERRA (ex-candidato a tudo), Ex-senador Jefferson Peres (PDT/AM), Pedro Simon (Senador PMDB/RS), estão entre aqueles não poupavam elogios ao amigo do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Maquiavel já dizia que um mentira dita muitas vezes transforma-se em verdade absoluta. Assim se comportou a imprensa brasileira quando o circo armado (DEMóstenes/VEJA/ÉPOCA) era tentar derrubar o governo LULA. Continuam utilizando-se dos mesmos instrumentos para emparedar o governo DILMA.

Por falar no famigerado MENSALÃO o esquema Cachoeira/DEMóstenes começa a decifrar um enigma: Por disputas de propinas e, depois de ter perdido uma concorrência no sistema de loterias (lembram do caso Gtech Waldomiro Diniz, ex-assessor de José Dirceu), Cachoeira e DEMóstenes em conjunto com a Revista Veja teriam sido mentores e autores do esquema "mensalão" no governo LULA, inciando-se suas iras contra José Dirceu, grampeando e gravando Maurício Marinho nos Correios recebendo propina de 3 mil reais.

O que esse enigma está começando a decifrar é que Roberto Jefferson (PTB) articulava um grande esquema nos correios de favorecimento em formato de arrecadação de propina, fatos que já foram elucidados nas apurações judiciais tanto pela Procuradoria Geral da União, quanto pelo órgãos internos dos Correios.
Perguntas que não querem calar? Roberto Jefferson chutou o pau da barraca do mensalão achando que teria sido José Dirceu seu denunciante? OU Roberto Jefferson teve participação na tentativa do grampo que Cachoeira e DEMóstenes Torres armaram para Waldomiro Diniz (ex-assessor de José Dirceu). Um fato é concreto, Dirceu foi inocentado nesse episódio das loterias Gtech. Mas, quantas vezes DEMóstenes subiu a tribuna do senado para acusar José Dirceu de chefe de quadrilha e mensaleiro? DEMóstenes está enfiado até o talo na quadrilha do jogo do bicho de Carlinhos Cachoeira obtendo dividendos de 30% rendendo-lhe algo em torno de HUM BILHÃO E SETECENTOS MIL REAIS.

E o jornalista Reynaldo Azevedo da VEJA, autor do Livro OS PETRALHAS imputando ao PT toda criação e constituição do MENSALÃO (não que setores do PT não tenham seus DNA em CAIXA 2 de campanha), o fato é que se Cachoeira/DEMóstenes armaram em conjunto com a VEJA o circo mensalão, fica em total estado de RISOS os inúmeros elogios do jornalista da VEJA ao ex-paladino da ordem e dos bons costumes, Ex-Senador, Ex-DEMóstenes Torres.

Tantos elogios, tanta demagogia de um partido conservador chamado DEMocratas.

Minha saudosa vó me alertava sempre dos elogios que vem de lá. Dizia ELA, cuidado com os falsos moralistas, com os falsos éticos. Podem estar vestidos na pele de lobo de cordeiro.

ACarlosMeloDaSilva

Um comentário sobre “De quem parte e de quem vem os elogios!

  1. Nós goianos estamos envergonhados com tanta corrupção…
    A cada dia que se passa, nosso povo está sendo humilhado, temos sido tratados feito idiotas, nas filas dos hospitais “públicos”, na violência em que sofremos devido a falta de segurança “pública”, nos filhos que os pais tem perdido para as drogas. Nós demos a esses crapulas a automia de direcionar e não de acabar com nossa fé e nossa dignidade, mas até quando vamos apenas conviver com a culpa, MARCONI lhe demos um voto de confiança, acreditamos que voce fosse capaz de renovar a cara de nossa política estadual tão marcada dessa podridão, desde que você assumiu o governo só se houve escandalos, a quem você quer benefeciar com a expulsão dos concursados, quanto de propina você vai receber para permitir a entrada das OS. QUANTOS CIDADÃOS VOCÊ VAI DEIXAR MORRER, SEM CONDIÇÕES ADEQUADAS DE TRATAMENTO, PESSOAS TEM FICADO ALEIJADAS ESPERANDO POR SUA COMPAIXÃO. Você não foi eleito pra fingir que trabalha, erramos nos nossos votos, mas chega de bandidagem.
    Até quando seremos enganados e aceitaremos tudo com tanta tranquilidade, como se estivesemos vendo mais um capitulo da novela das oito! Tenho orgulho do nosso povo que lutou pela democracia, pena que muitos morreram sem ver esse sonho se tornar real e muitos ainda morreram…
    VAMOS TIRAR ESSES CRAPULAS DO PEDESTAL, NÓS TEMOS DIREITO E ASSIM COMO VOTAMOS PARA QUE FOSSE ELEITO PODEMOS FAZÊ-LO SER DEPOSTO!

    MARCONI E DEMOSTENES COMO VOCES NOS ENVERGONHAM…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s