Derrota de Ana Júlia nas prévias do PT-Belém

Encerrada no dia 05 de fevereiro o segundo turno das prévias do PT-Belém para escolha da candidatura a prefeitura de Belém, o Professor e vereador Alfredo Costa do campo político Construindo Novo Brasil foi o grande vitorioso.
O professor e vereador Alfredo Costa obteve 2202 votos contra 2149 votos do deputado federal Cláudio Puty (Democracia Socialista).

A vitória do professor e vereador Alfredo Costa representa uma candidatura renovada no partido dos trabalhadores, uma candidatura que buscará criar a sinergia militante rumo a vitória.
A candidatura do deputado federal Cláudio Puty não tinha nada de novo, nada de renovação, mas a continuidade de um governo confuso de Ana Júlia.
A candidatura Cláudio Puty nunca foi uma candidatura autêntica, ao contrário, representava a simbiose de uma espécie de Ana Júlia de calça jeans. Não nos iludamos, se tivesse uma brecha, a ex-governadora não hesitaria em lançar sua candidatura.
Como há uma rejeição significativa na militância a qualquer pretensão da ex-governadora a cargo majoritário, a tática do núcleo da Democracia Socialista (DS), foi criar a metamorfose ambulante "candidatura Cláudio Puty".
Mas, a militância é sábia e indicou a melhor direção política para prefeitura de Belém – Professor e vereador Alfredo Costa.

ACarlosMelo
(setorial de tecnologia da informação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s