A VIDA ETERNA DOS TEMPORÁRIOS NA PRODEPA

A Prodepa, empresa de tecnologia da informação do Estado Pará, publicou edital para a contratação de trabalhadores temporários. Particularmente, os cargos são específicos para a área de telecom.
A Prodepa recebeu outorga da Anatel na gestão Ana Júlia/Renato Francês como provedor de telecomunicações, é discutível se a infra e logistica da empresa foi a contento estrurada nos moldes pomposo que relux as prerrogativas de tal outorga. Como afirma um especialista da área de telecom, uma outorga francesa de muito mau gosto.

Recordar é viver: governos Jader/Hélio Gueiros, engordamento de temporários, 12 anos de ninho tucano (Almir/Jatene), metamorfose no jeito tucano de contratar temporários, 4 anos da troyka Ana Júlia, sutileza e método sofisticado de contratar temporários através de mestrandos e doutorandos da UFPa, o método "eficaz via DAS". Nunca a conta fechou: dizem que foi algo em torno de 120.

Para não ser diferente desses ciclos perversos de burlar o concurso público, vem aí mais uma temporada de contrações de temporários.
Trabalho temporário também é o famoso jeitinho dos tucanos de privatizar serviços e atividades fins do Estado. Alguma novidade nos governos tucanos, que infelizmente os doutores da ex-governadora já praticavam na Prodepa.

Com a saída dos mestrandos e doutorandos na mudança de governo, a expertise em telecom foi pro ralo. Uma boia salva vidas para o Navegapará.
Resta saber quem copiou quem: se a dupla Ana Júlia/Renato Francês ou Jatene/Theo Pires.

Um comentário sobre “A VIDA ETERNA DOS TEMPORÁRIOS NA PRODEPA

  1. fora os comissionados e gerentes que foram “demitidos” no começo de 2012 e “como um passe de mágica” estão trabalhando normalmente nos seus respectivos cargos até hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s