Os efeitos perversos da privatização tucana

O ano de 2011 será marcado pelo lançamento da obra do Jornalista premiado Amaury Ribeiro JR. "A Privataria Tucana".
Para melhor exemplificar do que se tem tratado na obra, o jornalista desnuda por completo, as privatizações do governo FHC. Indico a todos que querem entender os fatos, que adquiram o livro, seja o mesmo impresso ou digital.
Neste link: http://www.cartacapital.com.br/politica/61830/ tem-se a dimensão do que representa o verdadeiro jornalismo investigativo, imprensa independente.
As privatizações de FHC, SERRA, Marco Maciel, Agripino Maia, Antônio Carlos Magalhães, Almir Gabriel/Jatene, entre outros, significou o maior assalto ao nosso país desde os tempos do Império e da corte portuguesa, na gestão tucana, nada incomparável.
http://www.conversaafiada.com.br/video/2011/12/25/pha-falar-grosso-com-o-lupi-e-fino-com-o-dantas/ Neste outro link do jornalista Paulo Henrique Amorim é interessante como o mesmo detalha quais as "penalidades" aos autores protagonistas das privatizações.
Compartilhando um pouco mais esses detalhes que se refere o jornalista no vídeo, aonde podemos ver o germe da destruição de nossa nação pelos entreguistas tucanos: Observe se você consegue entender:
Você tem um celular das operadoras: TIM, OI, VIVO, CLARO e percebe que o serviço de telefonia encareceu e a qualidade de serviço é uma das piores, lembre-se! privataria tucana.
Você tem um link de banda larga da Embratel, Telefônica ou OI/Velox, seu sinal não alcança os "MEGAS" contratados em 100%, a qualidade de seu sinal é duvidosa, lenta, quando você reclama chega a passar no mínimo 30 no telefone do atendimento, lembre-se, tudo isso é fruto da privataria tucana.
Você tem uma conta da Rede Celpa com valores triplicados, você liga no 0800 da Rede Celpa com atendimento péssimo, a qualidade do serviço é das piores, lembre-se, isso é fruto da privataria tucana.
O fator previdenciário, os salários que ainda tem as chamadas perdas históricas de FHC, as aposentadorias que ainda tem perdas, a saúde privatizada, a educação privatizada. Lembre-se, tudo isso é fruto da privataria tucana.
Como diz o jornalista Paulo Henrique Amorim no vídeo: a consultoria e mansão milionária do Palloci, as ONG’S do Orlando (PCdoB) e do Lupi (PDT), incluiria o caso Lunus da Roseana Sarney (PMDB/MA), tudo isso é brincadeira de criança diante do assalto aos cofres públicos cometidos pelos tucanos.

ACarlosMelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s