A semana

OPHIR CAVALCANTE

O presidente da OAB NACIONAL Ophir Cavalcante que usou os holofotes do PIG para aparecer e liderar a marolinha do CANSEI está sendo acusado de receber salários irregulares do Estado por 15 anos.
Ele não apareceu mais na midia, além disso, seu pai e consultor geral do Estado e sua mulher procuradora do trabalho.
Tudo em família em nome do governo de Plantão.

CONFERENCIA ESTADUAL DE TRABALHO DECENTE:

Realizada nos dias 17 e 18 no HANGAR a conferencia estadual de trabalho decente, quero destacar a participação das centrais sindicais,em particular a CUT – Central Única dos Trabalhadores com inúmeras proposta, sendo que entre as principais a redução da jornada de trabalho para 40 horas sem redução do salário.
Particularmente como participante consegui inserir uma emenda no eixo empreendedorismo que trata do “software livre e cooperativismo”.
Via a classe trabalhadora

ESTATUTO DO SINDPD/PA

Dia 18 de novembro o SINDPD/PA – Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras das empresas de Tecnologia da Informação do Estado do Pará promoveu mais uma reforma estatutária, além da aprovação de suas contas orçamentárias.
Reformar o estatuto tem sido um rito democrático desta entidade sindical, um exemplo de democracia participativa com inúmeras propostas advindas dos locais de trabalho. No final, o estatuto reformado acolheu aclamação dos presentes por unanimidade.
Reformar o estatuto tem sido um elogio com louvor que o SINDPD/PA tem recebido no mundo sindical paraense, isso tem que servir de exemplo para outros sindicatos e dirigentes de Associações (inclusive das nossas empresas).
Fato lamentável a infeliz postura oportunista advindas de pessoas da atual diretoria tentando legislar em causa própria e, com métodos não apropriados em tentar desenterrar defuntos em total estado de putrefação.
Uma tentativa lamentável para alguém que tenta a qualquer custo ainda se manter para as próximas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s