O convidado do Governador do Círio 2011

Como paraense orgulhoso participo das festividades do Círio, é sem dúvida nenhuma a maior festa religiosa popular do Brasil. Nós paraenses sempre temos os nossos convidados do Círio, por exemplo, minha família veio dos diversos cantos do Estado para uma verdadeira confraternização.

Ao ir assistir a passagem da Santa (como falamos no linguajar paraense) em uma das esquinas movimentadas que tradicionalmente o cortejo já é costumeiro, observei o governador Jatene (PSDB) e seus convidados, mas demorei a acreditar que entre seus convidados encontrava José Serra (PSDB/SP), candidato derrotado na última eleição presidencial.

Fiquei a imaginar, o governador Jatene exagerou na dose, SERRA no Círio de nossa senhora de Nazaré fora da pauta eleitoral! Onde há fumaça há fogo, mas logo entendi o que estava acontecendo, Aécio Neves também estava na terrinha para as nossas celebrações religiosas. Trata-se de uma disputa acirrada entre os Tucanos, sem  projeto e sem rumo, tentando encontrar nas benção de nossa santinha uma luz no fim do túnel.

Sem querer me meter nas companhias do governador Jatene, mas que bola fora ter convidado um azarão e pé frio para o Círio 2011. SERRA fechou pra balanço. Mas em que lugar estava Aécio Neves? Sinceramente eu não o vi no cortejo religioso.

Será que o governador Jatene reuniu no mesmo almoço do Círio regado a pato no tucupi, SERRA e Aécio? Quem viver, verá!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s