A nossa semana de cada dia

OS Bebês:

A Santa Casa foi e ainda está na midia paraense, as mortes mexem com nossos sentimentos, por isso sempre condenei o uso político desse fato. No ex-governo Ana Júlia o inescrupuloso senador Mário Couto utilizou a tribuna do senado de forma oportunista e demagôga exclusivamente para fazer proselitismo.

Neste atual momento os tucanos estão no comando do governo, espero que os petistas não utilizem do expediente sórdido do senador contraventor Mário Couto. A vida humana merece mais respeito do que a biografia de Mário Couto.

Edilza Fontes no PCdoB:

A professora Edilza fontes anunciou na sua rede social sua filiação ao PCdoB. O declinio da saída da Edilza Fontes começou quando a DS optou por figurinhas carimbada na SEDUC,  como: Bila Gallo e Cavalcante. A militante histórica e ex-assessora da ex-senadora Ana Júlia foi excluída

Edilza fontes também entrou em rota de colisão com o triunvirato da DS (Puty, Maurilio e Marcilio) que tem como prática políitca exterminação de seus opositores, assim ocorreu quando ele foi preterida na Escola de governo e ai por diante.

Só nos resta desejar grande vida militante a professora Edilza Fontes e vamos trilhar caminhos políticos convergentes sempre que a velha luta de classes assim nos exigir.

MARCO CIVIL:

A presidente Dilma enviou ao congresso o projeto de regulamentação do Marco Civil da Internet. Esse projeto representa fazermos uma grande batalha contra o famigerado AI-5 Digital do tucano Eduardo Azeredo, além disso, funciona como um instrumento importante para também derrotarmos as propostas das ministério das comunicações para o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O que diriam os grilos falantes de arquibancada e que pensam que o virtual é o campo das ilusões e frustrações. Vamo à luta.

Parabéns aos trabalhadores da Prodepa que negociaram em seu Acordo Coletivo de Trabalho – o ganho de 7% e uma série de conquistas. Enquanto isso, Serpro e Dataprev a campanha salarial se arrasta.

Bom final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s