Liberte seu roteador

A Entidade EFF – Eletronic Frontier Foundation através de seus ativistas no mundo inteiro estão defendendo a campanha “Uma rede Wi-Fi Pública.

A UFF é uma entidade que luta a mais de 20 anos por liberdade na rede, se prepara para lançar  o Open Wireless Movement (Movimento pelo Wireless Aberto.

Na cidade de Pirai/RJ (2007/2008) já havia sido lançado o movimento “bandalarguear” o país, alguns dos eixos políticos podem ser observados no projeto de Plano Nacional de Banda Larga – PNBL, muito embora, estejamos frustrados com proposições do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo.

O movimento internacional da EFF trata-se de mais uma grande iniciativa pela verdadeira inclusão digital. Precisa ser efetivamente séria e responsável. Não pode ser show pirotécnico como foi a turma da ex-governadora Ana Júlia com o NAVEGAPARÁ.

Aliás, alguém tem noticias dos infocentros?

Eu tenho algumas que dão conta que estão parados por falta de pagamento com a Celpa, computadores roubados, conexão não funcionando, outros completamente fechados. Com certeza a galera Maurilista vai culpar os tucanos jatenistas por essas mazelas.

Uma boa desculpas por seus inúmeros equívocos com a política de inclusão digital no Pará.

O nosso setorial de tecnologia já vem desenvolvendo políticas de inclusão digital, precisamos nos incorporar nesta campanha internacional.

Jurubebadigital

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s