Estelionato eleitoral do PPS

PPS – Partido Popular Socialista (que de socialista não tem nada). Destaco para esse post duas figuras emblemáticas: Roberto Freire (SP) e Arnaldo Jordy (PA).

O PPS ocupou as telas brasileiras em 2011 com o SLOGAN – Partido Ficha Limpa. Roberto Freire considerado um dos maiores oportunistas e demagogos da política partidária brasileira abusou do referido slogan.

Já em nosso estado e em nossa cidade – Arnaldo Jordy posou como paladino da pedofilia e do ficha limpa, sua campanha milionária contrasta com um partido barriga como o PPS.

Vale ressaltar que Arnaldo Jordy teve suas contas rejeitadas no TRE, infelizmente! esse fato não serviu de impedimento para sua diplomação de deputado federal.

O que diriam Roberto Freire e Arnaldo Jordy diante da decisão do STF em não considerar o ficha limpa válido para as eleições de 2010, somente para as eleições de 2012.

Acho que ELES e todos os parlamentares do PPS deveriam perder seus mandatos, pois cometeram o chamado estelionato eleitoral. Isso é crime eleitoral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s