PRODEPA: 6 por MEIA DÚZIA

Recebi discretamente algumas informações sobre as mudanças de governo que estão acontecendo na PRODEPA, pelo jeito nossa principal Empresa de tecnologia do Estado do Pará continuará sendo desprestigiada em termos de gestão. Sai Renato Francês da gestão Ana Júlia e entra Theo Pires – sobrinho do senador Flexa Cêsta Básica Ribeiro, preferido pela gestão Jatene.

A julgar pelas mudanças de cúpula é o que podemos afirmar que mudou “6 por meia dúzia”, haja vista que Renato Francês sai impopular da Empresa pelo elevadíssimo nível de prepotência, arrogância e autoritarismo, principalmente pela demissão e perseguição a trabalhadores que ralam muitos anos na Prodepa.

Portanto, a Prodepa segue sua sina de trocar e empossar gestores que irão apenas cumprir papeis preliminares, muito embora, outros se julguem verdadeiros salvadores da pátria, este é o caso do presidente que sai sem deixar nenhuma saudade.

 

 

3 comentários sobre “PRODEPA: 6 por MEIA DÚZIA

  1. Bem colocado suas considerações.
    O pior é que sobre as mudanças na PRODEPA, sai apenas o Presidente Renato, mas os demais membros DAS de sua equipe ficaram por falta de verba para serem idenizados, pode?!! que administração!

  2. Que coisa, pelo que estou sabendo vai ter que gastar sola de sapato pra fa0zer caixa. Sabe quantos mestrandos e doutorandos da UFPa foram aquinhoados na PRODEPA como DAS?
    Minha última conta dava algo em torno de 87.
    ACarlosMelo(jurubebadigital)

  3. Realmente foi um “roubo” o que ocorreu no PRODEPA na gestão Ana Júlia/Renato Francês. O órgão se transformou em um cabide de emprego para alunos e professores da UFPA e UNAMA. O descaso com o dinheiro público, aliado às orgias que aconteciam dentro da empresa, mostram o nível de caráter dessa gente. Não é de se espantar que o número de amantes, disfarçadas de advogadas, secretárias…beirou ao absurdo. O próprio presidente abandonou a família para usufruir “sem remorço” a amante…e não devemos nos esquecer da farra das diárias. O cara recebeu 13º, 14º, 15º salário….através dessa “brexa legal”. O que dizer? Apenas que a “ocasião faz o ladrão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s