SEBRAE SOB PRESSÃO DA DS

DS – Democracia Socialista, corrente interna do PT que agrega a turma da governadora Ana Júlia. Citemos alguns: Maurilio, Marcilio, Joana Pessoa, Puty, André Farias, Edilson Moura e a própria governadora.

A DS com meu modo autoritário de ser e governar é sem sombra de dúvida a grande responsável pela derrota do governo estadual.

A DS tenta sem qualquer debate político emplacar a governadora em cargo federal, mesmo com a derrota humilhante.

Não totalmente realizada como protagonista da derrota, mas entusiasmada com a eleição do ex-chefe da Casa Civil – Claudio Puty, a DS não toma jeito e apronta mais uma, dessa vez pra cima do SEBRAE. Os iluminados tentam sem qualquer debate no partido dos trabalhadores guindar a presidência do órgão a escudeira Joana Pessoa.

alguém recorda a lambança que a DS promoveu no SEBRAE? Então vamos recordar, limaram o PMDB de Hildegardo Nunes e articularam a promoção de ex-prefeito de Marabá – Tião Miranda, mais uma vez sem debate nas instâncias do PT. Esse episódio vai iniciar os conflitos em o PMDB e o governo de Ana Júlia via a falta de inabilidade dos militantes da governadora. Todos eles citados acima travaram uma verdadeira guerra de baladeira contra o PMDB de Jader Barbalho.

A DS anotem! vai mais uma vez meter os pés pelas mãos no SEBRAE tentando implodir o SEBRAE com Joana Pessoa. Quem viver, vera!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s