A entrevista de SERRA

No Jornal Nacional do PIG – Partido da Imprensa Golpista, SERRA foi entrevistado pelo prepotente William Waak. Em primeiro lugar, sempre a mesma cara de taquara de sempre, e agora as chantagens de uma tal suposta quebra de sigilo bancário da filha de SERRA. Até hoje não entendi o que tem de importante neste sigilo bancário dos mafiosos tucanos. É inimaginável que as falcatruas tucanas sejam declaradas no Imposto de Renda dessa elite paulistana.

O  mais engraçado são questões abordadas por SERRA. Falou que não tem mais nada para ser privatizado, mas os tucanos estão privatizando a Rede Cultura em São Paulo, os pedágios em Sampa, concordo com LULA,  “um roubo descarado.” Sobre loteamento de cargos, SERRA destilou sua demagogia, mas não fala que Roberto Jefferson, Roberto Freire são conselheiros de órgãos públicos em São Paulo faturando algo em torno de R$ 10.000,00.

OU seja, observa-se um rosário das mesmice de SERRA, sem projeto, sem proposta para o Brasil, o PSDB caducou e o Brasil que merece uma verdadeira reforma política, não pode mais conviver com partidos ultrapassados, como: o DEM/PPS e PSDB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s