O Pantera

Prestamos nossa justa homenagem aos santarenos postando daqui da orla nessa bela imagem do tapajós neste feriado., muito embora a conexão do NVEGAPARÀ seja um farsa. Estamos regressando de Oriximina depois da bela criação do sindicato dos servidores municipais, atravessamos um pouco o amazonas interligado com o tapajós, não foi possível participar efetivamente da festa da conquista do São Raimundo pelo cansaço da viagem, mas não podemos deixar de compartilhar a alegria do povo do Oeste do Pará pelo grande feito de um titulo nacional.
O São Raimundo, assim como como a grande população do Oeste do Pará enfrentou e continuará enfrentando inúmeras dificuldades, mas a conquista do titulo é uma demonstração que as adversidades são vencidas com persistência acreditando sempre na vitória.
O povo do Pará na sua grande maioria torceu pela conquista do São Raimundo, fica provado que dividir não ajuda qualquer coletividade, a velha máxima prevalece que somente a união traz e faz a força de um povo.
Parabéns Pantera, parabéns santarenos, parabéns Oeste do Pará, parabéns povo unido do Pará

Um comentário sobre “O Pantera

  1. só realmente comentando a fundação do nosso Sindicato que foi árdua…Ainda estamos engatinhando, mas já me sinto orgulhoso de estarmos realizando esse sonho que irá fortificar e unir os servidores públicos municipais interessados em melhorar suas condições de trabalho, e também agradecendo sua participação pela CUT que foi de grande relevência e importância para a fundação.Leonardo Guerreiro – Diretor de Comunicação do SINDSMOR.Oriximiná-PA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s