Predadores

Domingo de feriado, acesso os jornalões paraense na Internet, paralelamente, noticias do encerramento da greve dos trabalhadores(as) da SEFA e a queda do mandatário José Raimundo.
Para quem se alimenta das conversas de bastidores dizem que Charles Alcântara – ex-titular da Casa Civil colocado no posto na quota-parte da Democracia Socialista (DS) ganhou a queda de braço, ou seja, as intensas lutas via as greves dos trabalhadores(as) da SEFA foram decisivas para a queda de Zé Raimundo, este dirigente, como na maioria da cúpula da DS tem algo em comum: arrogância, prepotência e o despreparo para a gestão pública.
Mas, há nas nuvens ocultas conversas que sua queda da titularidade da SEFA é mais um ato de predadores do núcleo duro do governo (leia-se DS).
Vale a pena ver de novo como agem os predadores da DS: Puty, Botelho, Maurilio, Marcílio, Ze Raimundo defenestraram o homem forte do planejamento (quem não lembra – o GUEDES). Depois os predadores esmagaram Charles Alcântara da titularidade da Casa Civil. Os predadores volta e meia resolvem fazer guerra de baladeira com o PMDB, principal partido aliado do governo LULA e Ana Júlia, sem contar que esses predadores vivem tencionando os inúmeros secretários do governo.
Aos predadores da DS juntam-se alguns pau-mandados de última hora, como: José Júlio e Renato Francês da Prodepa, alguns dos Pelianos que se encontram alojados no governo estadual, todos assim como Zé Raimundo com resultados muito pífio e sobrevivendo com a farta propaganda virtual não tão diferente do governo tucano.
O que se esperar ainda mais dos predadores da DS. Quem viver, verá!
Pelianos – Falsos petistas metamorfoseados no bico de tucanos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s