Confraternização III

Para encerrar o ciclo de confraternizações de 2008, o restaurante Carvalho’s na bela orla de Icoaraci foi o local onde se reuniram alguns dos amigos, companheiros e companheiras que militaram na campanha eleitoral à prefeitura de Belém do Professor Mário Cardoso.
Certemente, um momento de alegria, trocar os presentes, dá muita risada, descontrair, curtir o violão afinado sob a batuta do companheiro Leo, tomar cerveja, cachaça, degustar a maravilhosa comida do Carvalho’s. É verdade que sentimos a ausência de vários e importantes companheiros.
Este ano de 2008 ficará marcado pelos poucos menos de 1% que não garantiu a ida do professor Mário Cardoso ao segundo turno, no entanto, seu espírito guerreiro demonstra a sua grande vitória política, e, isso não é desculpa de quem morre de vespera, ao contrário, depositamos todas as nossas energias e confiança que Mário13 representava a única alternativa pela retomada da prefeitura de Belém para o campo popular.
Mário13 retomaria o modo petista de governar, de como se deve realizar um bom governo, isso ele demonstrou quando esteve à frente da SEDUC, mesmo que alguns arrivistas de plantão tentem desqualificar sua gestão. Resolvemos exercitar a memória de alguns desses arrivistas com a imagem do XO (laptop) de cem dólores do significativo projeto de inclusão digital – UCA – Um Computador Por Aluno entre os significativos projetos da gestão Mário Cardoso.
Sacudir e levantar a poeira, dá a volta por cima, o professor Mário Cardoso independente de todas as adversidades merece o nosso carinho e respeito como militante, como companheiro de todas as gloriosas jornadas de lutas.
Não deixa de ser um grande vencedor em 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s